Fábio Moura
Fagner é um dos maiores laterais que o Corinthians já teve, sempre jogou com vontade e raça, mais infelizmente temos vários torcedores Maria vai com as Outras que pegam a opinião de um e vão replicando.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho na infância
Em resposta ao tópico:
Muitos vão criticar a contração dele por causa do 'idolo' Fagner.
Mas vou torcer para que jogue bem e tome a vaga do paneleiro e pipoqueiro






