Danilo Cardoso
Pois é, eu também tenho essa ligação, graças a Deus, meu pai se foi em 2020, mas deixou essa herança maravilhosa, que é o amor pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!
Em citação ao post:
'...obrigado meu pai, por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...'
Essa frase me emocionou. Meu pai me ensinou essa lição também. Torcer para o Corinthians.
Ele se foi em Janeiro de 2023.
Agora todo jogo do Corinthians, lembro dele. Realmente, uma ligação eterna.
Nem sei como vou reagir, quando o Corinthians vencer um título, e eu não conseguir estar junto do meu pai pra comemorar, como sempre fazíamos.

