x
Fórum do Corinthians

Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jota Mooca

Jota 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 03:06
Por Jota Mooca (@jota-mooca)

Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!

Meu falecido pai que Deus o tenha, sempre me disse que o Vivente Matheus era o único Presidente Corintiano de verdade e eu pensava o quanto era bom para o Corinthians, e nunca imaginava que eu ia ver um Presidente Corintiano mesmo, essas diretorias anteriores desanimaram o torcedor, nunca dava pra fazer nada... Uma vergonha.
Agora em menos de 1 mês esse Presidente tá arrebentando com tudo pqp... É só o começo e vai Corinthians
E obrigado meu pai por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Paulo Garcia

Ranking: 2.360º

Joao 1.615 posts

@joao-paulo-garcia em 15/01/2024 às 08:02

'...obrigado meu pai, por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...'

Essa frase me emocionou. Meu pai me ensinou essa lição também. Torcer para o Corinthians.

Ele se foi em Janeiro de 2023.

Agora todo jogo do Corinthians, lembro dele. Realmente, uma ligação eterna.

Nem sei como vou reagir, quando o Corinthians vencer um título, e eu não conseguir estar junto do meu pai pra comemorar, como sempre fazíamos.

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.085º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 15/01/2024 às 10:47

Tenha calma. É só começo de trabalho. Um bom começo. Só o tempo vai dizer se ele vai se tornar um bom dirigente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 16/01/2024 às 12:26

O único presidente que não se valeu do Corinthians pra enriquecer. O único que colocou dinheiro do próprio bolso e de suas empresas pra ajudar o Corinthians.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 16/01/2024 às 09:10

Muito bem lembrado, Jota! O tempo nos presenteou com mais um presidente deveras mente corintiano! Porque o velho e saudoso Presidente Matheus era de fato, em primeiro lugar CORINTIANO! Bons tempos!

Foto do perfil de Ivan JosÉ Benatto

Ivan 6 posts

@ivan.jose.benatto em 16/01/2024 às 01:22

Assim como você perdeu seu pai Corinthiano eu perdi o meu filho Corinthiano com 27 anos de idade. Já faz 25 anos que ele se foi. Era e acredito que continua sendo um Corinthiano como eu que tenho 75 anos de idade. Ele assistiu vários jogos. Conheci a Vicente Matheus pessoalmente na antiga Fazendinha quando o Corinthians jogou contra o Fluminense pela copinha.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 15/01/2024 às 21:52

São grandes emoções. Vai Corinthians Timão forte e vencedor.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Casemiro Gomes

Ranking: 4.872º

Rodrigo 669 posts

@rodrigo.casemiro.gom em 15/01/2024 às 20:16

Bacana sua ligação com seu pai, Corinthians é isso, só quem é sabe. Agora, recomendo mais ceticismo com cartolas. Seu Vicente era totalmente apaixonado pelo 'Curíntia', como ele falava, mas centralizava demais, e tinha um estilo de gestão totalmente amador, talvez até fruto do seu tempo. Agora, o Augusto tem conseguido parcerias interessantes, e contratações igualmente 'fora da caixa'. Porém, Duílio nos primeiros meses de mandato aqui era chamado de Mohamed Duílio e vimos como acabou. Minha regra é sempre os dois pés atrás com qualquer cartola. O saldo do Augusto até agora é positivo, mas convém esperar

Foto do perfil de Wilson Ferreira De Oliveira Junior

Ranking: 8.520º

Wilson 281 posts

@willjr em 15/01/2024 às 15:42

Acompanhei a administração dele em dois mandatos, não tinha conversa com ele, se o Timão não tinha DH suficiente ele colocava do bolso, contratou jogadores como Sócrates, Biro Biro, zenon entre outros craques do passado.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 15/01/2024 às 09:13

Todo apoio ao nosso presidente corinthiano!