Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-paulo-garcia em 15/01/2024 às 08:02
'...obrigado meu pai, por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...'
Essa frase me emocionou. Meu pai me ensinou essa lição também. Torcer para o Corinthians.
Ele se foi em Janeiro de 2023.
Agora todo jogo do Corinthians, lembro dele. Realmente, uma ligação eterna.
Nem sei como vou reagir, quando o Corinthians vencer um título, e eu não conseguir estar junto do meu pai pra comemorar, como sempre fazíamos.
@walter-santos1 em 15/01/2024 às 10:47
Tenha calma. É só começo de trabalho. Um bom começo. Só o tempo vai dizer se ele vai se tornar um bom dirigente.
Publicidade
Últimas respostas
@julia.posey em 16/01/2024 às 12:26
O único presidente que não se valeu do Corinthians pra enriquecer. O único que colocou dinheiro do próprio bolso e de suas empresas pra ajudar o Corinthians.
@giba.timao em 16/01/2024 às 09:10
Muito bem lembrado, Jota! O tempo nos presenteou com mais um presidente deveras mente corintiano! Porque o velho e saudoso Presidente Matheus era de fato, em primeiro lugar CORINTIANO! Bons tempos!
@ivan.jose.benatto em 16/01/2024 às 01:22
Assim como você perdeu seu pai Corinthiano eu perdi o meu filho Corinthiano com 27 anos de idade. Já faz 25 anos que ele se foi. Era e acredito que continua sendo um Corinthiano como eu que tenho 75 anos de idade. Ele assistiu vários jogos. Conheci a Vicente Matheus pessoalmente na antiga Fazendinha quando o Corinthians jogou contra o Fluminense pela copinha.
@marcos.andre.da.sil4 em 15/01/2024 às 21:52
São grandes emoções. Vai Corinthians Timão forte e vencedor.
Publicidade
@rodrigo.casemiro.gom em 15/01/2024 às 20:16
Bacana sua ligação com seu pai, Corinthians é isso, só quem é sabe. Agora, recomendo mais ceticismo com cartolas. Seu Vicente era totalmente apaixonado pelo 'Curíntia', como ele falava, mas centralizava demais, e tinha um estilo de gestão totalmente amador, talvez até fruto do seu tempo. Agora, o Augusto tem conseguido parcerias interessantes, e contratações igualmente 'fora da caixa'. Porém, Duílio nos primeiros meses de mandato aqui era chamado de Mohamed Duílio e vimos como acabou. Minha regra é sempre os dois pés atrás com qualquer cartola. O saldo do Augusto até agora é positivo, mas convém esperar
@willjr em 15/01/2024 às 15:42
Acompanhei a administração dele em dois mandatos, não tinha conversa com ele, se o Timão não tinha DH suficiente ele colocava do bolso, contratou jogadores como Sócrates, Biro Biro, zenon entre outros craques do passado.
@antonio.camarao1 em 15/01/2024 às 09:13
Todo apoio ao nosso presidente corinthiano!