Rodrigo Gomes
Bacana sua ligação com seu pai, Corinthians é isso, só quem é sabe. Agora, recomendo mais ceticismo com cartolas. Seu Vicente era totalmente apaixonado pelo 'Curíntia', como ele falava, mas centralizava demais, e tinha um estilo de gestão totalmente amador, talvez até fruto do seu tempo. Agora, o Augusto tem conseguido parcerias interessantes, e contratações igualmente 'fora da caixa'. Porém, Duílio nos primeiros meses de mandato aqui era chamado de Mohamed Duílio e vimos como acabou. Minha regra é sempre os dois pés atrás com qualquer cartola. O saldo do Augusto até agora é positivo, mas convém esperar
em Bate-Papo da Torcida > Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Meu falecido pai que Deus o tenha, sempre me disse que o Vivente Matheus era o único Presidente Corintiano de verdade e eu pensava o quanto era bom para o Corinthians, e nunca imaginava que eu ia ver um Presidente Corintiano mesmo, essas diretorias anteriores desanimaram o torcedor, nunca dava pra fazer nada... Uma vergonha.
Agora em menos de 1 mês esse Presidente tá arrebentando com tudo pqp... É só o começo e vai Corinthians
E obrigado meu pai por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...
