Julia Posey
O único presidente que não se valeu do Corinthians pra enriquecer. O único que colocou dinheiro do próprio bolso e de suas empresas pra ajudar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Meu falecido pai que Deus o tenha, sempre me disse que o Vivente Matheus era o único Presidente Corintiano de verdade e eu pensava o quanto era bom para o Corinthians, e nunca imaginava que eu ia ver um Presidente Corintiano mesmo, essas diretorias anteriores desanimaram o torcedor, nunca dava pra fazer nada... Uma vergonha.
Agora em menos de 1 mês esse Presidente tá arrebentando com tudo pqp... É só o começo e vai Corinthians
E obrigado meu pai por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...


