Wilson Junior
Acompanhei a administração dele em dois mandatos, não tinha conversa com ele, se o Timão não tinha DH suficiente ele colocava do bolso, contratou jogadores como Sócrates, Biro Biro, zenon entre outros craques do passado.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente com a alma Corinthiana, Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Meu falecido pai que Deus o tenha, sempre me disse que o Vivente Matheus era o único Presidente Corintiano de verdade e eu pensava o quanto era bom para o Corinthians, e nunca imaginava que eu ia ver um Presidente Corintiano mesmo, essas diretorias anteriores desanimaram o torcedor, nunca dava pra fazer nada... Uma vergonha.
Agora em menos de 1 mês esse Presidente tá arrebentando com tudo pqp... É só o começo e vai Corinthians
E obrigado meu pai por torcer para o Corinthians uma ligação eterna entre nós...