Christian Rosenkreutz
Torço que o clube também se posicione radicalmente contra qualquer tipo de desinformação ou manipulação da opinião pública contra o Corinthians. Essa mística de que somos um time favorecido por forças obscuras nunca nos ajudou
em Bate-Papo da Torcida > Grandes patrocínios grandes responsabilidades
Em resposta ao tópico:
Muito legal o trabalho da diretoria em trazer grandes patrocínios, porém a responsabilidade da torcida aumenta muito, nenhuma marca vai vincular nome a um time que a torcida fica aparecendo negativamente, tipo brigas, invasões de CT, ameaça a jogadores. Ainda bem que a torcida do Corinthians apoio sempre a te o fim mesmo perdendo. Mas temos de pensar nisso.

