Jefferson Ribeiro
Mas essa logistica já falha na loja poderoso Timão dentro do Clube, não sei como está hoje, mas já teve matérias aqui mesmo falando que eles não abastecem a loja do. Clube por brigas judiciais, e torcedor que quisesse comprar teria que outra loja ou na poderoso Timão da Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Nike destruída e Humilhada em uma imagem
Em citação ao post:
O desafio nem é a confecção. O desafio é a distribuição. Criar um canal de distribuição no varejo não é algo simples, mas se isso for um projeto de 2 anos é possível ir construindo esse caminho de logística e distribuição. Abraço