Cleder Maximo
Mas serei mais claro, o ataque é fraco, bem fraco mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > É ruim?
Em citação ao post:
Com o que temos hoje, indica aí algo melhor.
Uma sugestão time com as peças que temos, muda aí os jogadores, as posições, formação...