Eduardo Aparecido
Gostaria de acreditar que foi uma treta com a R&T, mas acho que não foi, ele não iria se prejudicar assim em meio de dois jogos decisivos.
Acho que é mais culpa do empresário e ele foi uma espécie de cortina de fumaça (à mando do empresário). Por mim ele não voltaria, pois se ele volta, quem garante que ele ou o empresário faria a mesma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Comentário do Alfinete sobre Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
De acordo com Alfinete, diverso do que estão dizendo por aí, quem quer voltar é o Roger Guedes e seu staff quem está procurando o Corinthians.
A maneira como ele saiu 'do nada' e agora o seu repentino interesse em retornar ao clube logo após Augusto Melo assumir está me dando a impressão que sua saída se deu em razão de alguma treta (e aqui não descarto atrasos nos pagamentos) com a Ratazana e Trambiques.
