Kleber Henrique
A Mídia quer Ibope, o Corinthians sempre deu Ibope para essas Mídias Sensacionalista, Principalmente que é Notícia Ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem como a Mídia desdenha o Corinthians!
Em citação ao post:
Sempre foi assim!
Notícia boa eles não dão.
Agora matéria do bloqueio fiscal fca 3 dias na página principal!