Não Mais
MAS tinha outro meia no time, vamos esperar, treino é pra testes mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Jadson pela direita em 2015
Em resposta ao tópico:
Aos cornetas de plantão. Melhor Corinthians dos últimos anos teve um armador que teoricamente era escalado pela direita.


