Carlos Souza
Opa, opa, pera lá.
Segunda maior naquelas né? !
Quem é Corinthiano, é só Corinthiano.
Agora, meu amigo, o que tem de torcedor do Flamengo/Ceará, Flamengo/Bahia, Flamengo/Vitória e por aí vai, é uma grandeza.
Se pegar torcedores de 1 time só, não tenho dúvidas de que somos os maiores.
em Bate-Papo da Torcida > A "exclusividade" da Nike vale 45 milhões?
Em citação ao post:
A exclusividade só é boa pra ela. Único clube que ela patrocina no Brasil é justo a segunda maior torcida.