Lord Rock
Eu teria, porque ganho 5 salários mínimos.
Mas o Guedes ganhava 1 milhão de reais mensal + luvas + direitos de imagem + bicho a cada vitória.
Fora que tinha ficado uns 3 anos na China.
Acho que ele e a família não estavam e nem iriam passar necessidades
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes no Corinthians
Em citação ao post:
Só porque ele largou o time numa decisão histórica (por ser um clássico), sendo camisa 10, idolatrado por crítica e público, pra jogar no c* do mundo.
Realmente, ele merece receber carinho sim hahaha
Não somos cachorros, que apanha do dono e depois de 3min balança o rabinho de novo