Leandro Valentim
Cadê o favorito pra ganhar a sul americana, como um repórter da band falou dias atrás?
E o dirigente dos bambis que falou que a despedida do rogerio ia ser no morumbi contra o boca juniors? Kkkkkk
A não ser que é um amistoso marcado contra o boca e eu não sei
Kkkkkkkkk
