Alan Gomes
A R & T começou sim muito bem!
Montou times que ganhou os maiores títulos do planeta.
Que levava vantagem na maioria dos clássicos.
Transformou o principal rival da época (SãoPaulo) em freguês.
Construiu Estádio e CT de primeiro mundo.
Mas assim como foi bem rapidamente, também perdeu rapidamente nos 'erros'.
'Erros' que quase terminaram numa segunda divisão.
Ficaram tempo demais no clube.
Já o Augusto, embora (ainda) não tenha montando uma equipe chamativa, tem feito algo até mais difícil. Que é conseguir renda para o clube. Valorizando a marca.
Na minha opinião, ele começou bem melhor do que se esperava. Mas não vou idolatrar ele, como aconteceu com a própria R & T que era idolatrada.
Pois isso dá margem para acharem que os bônus por bons serviços iniciais, durem para sempre.
em Bate-Papo da Torcida > R & T e Augusto Melo - nem 8 e nem 80
