Banido Timão
Carros elétricos é uma das maiores pescaria e lobby mundial atualmente, propagam e tentam vender isso como uma grande solução para o mundo e ignoram COMPLETAMENTE todos os problemas relacionados.
Talvez algum dia os carros elétricos se tornem melhores que os de combustão, mas não é hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Experiência com BYD no meu país
Em citação ao post:
Off... Os Europeus são muito hipócritas, além de terem ferrado com o clima do planeta, vem com essa hipocrisia de carbono zero, quando na verdade, mais da metade da geração de sua energia elétrica, vem de combustíveis fósseis, enquanto isso impede o desenvolvimento de paises subdesenvolvidos, com a desculpa de não poluir...

