x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, se for 200 milhões no nome do CT é coisa de doido. Vamos ganhar mais do que o NR da arena (por ano). Sobre a Nubank, 20 milhões anuais é mais do que o patrocínio máster que tínhamos da Neo Química.

Espero que se confirme.

em Bate-Papo da Torcida > Nubank e B Y D (com fonte!)

Em resposta ao tópico:

O CT (Joaquim Grava) terá os Naming Rights adquiridos pela BYD, gigante montadora chinesa, que superou a tesla e já se consolida no Brasil como o maior expoente em vendas de carros elétricos a América Latina. Com sede em campinas, onde antigamente ficava a Ford. Seu sócio acionista principal no Brasil é Henrique Antunes, que é corinthiano fanático!

https://www.byd.com.br/ BYD Brasil | Energia Limpa e Mobilidade Elétrica ? Inovação e tecnologia para uma vida melhor byd.com.br

https://motormais.com/byd-cresce-quase-70-vezes-no-brasil-em-2023/ BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais motormais.com

O patrocínio:

LUVAS 10 milhões cash na assinatura do contrato.

Valor da aquisição: 200 milhões pelo prazo de 10 anos (10 parcelas anuais de 20 milhões)

O nome será BYD CT! (lê-se Bi Ai Di)

Também fazem parte das ações de marketing placas da empresa nos jogos e treinamentos, mostrando seus veículos elétricos.

Segundo patrocínio:

NUBANK!

60 milhões de reais por 3 anos! (20 milhões ano) Ainda há o entrave de se tirar o banco BMG, pois não se pode ficar dois bancos no mesmo uniforme. Cogita-se pagar a multa contratual com o banco mineiro.

A outra discussão fica por conta do local onde os roxinhos estampariam a marca: nas mangas, no local onde hoje está o BMG ou na parte superior das costas, onde era a ideia inicial antes do Duílio inventar a EZZE por 6 vezes menos o valor da Nubank.

Já há conversas sobre o marketing ligando a cor do banco com o fanatismo dos torcedores corinthianos-roxos.

Esse seria só o pontapé inicial com a marca, sendo que é estudada uma forma de se criar uma conta-Corinthians, onde cada movimentação efetuada pelo correntista geraria uma receita para o Timão.

O estudo contempla o repasse de 0,03 centavos a cada movimentação efetuada. Pode ser um pagamento, um pix, uma transferência... Estima-se que 10% da torcida aderindo (3 milhões de torcedores) a esta conta e movimentando 10 vezes durante cada mês geraria uma renda mensal ao Corinthians de 900 mil à 1 milhão de reais. (todo mês!) Outra ideia é em relação aos cartões de crédito: gerariam pontos para serem trocados por ingressos!

FONTES:

Flávio Perez/alambrado alvinegro

Pedro Ramiro (Band), também foi o primeiro a anunciar Gustavo Henrique

Agência NYCX

https://www.noticiasdotimao.com.br Últimas do Corinthians - Notícias do Timão Últimas notícias do Corinthians, rumores, jogadores, onde assistir aos jogos, cobertura diária do Timão com matérias exclusivas. noticiasdotimao.com.br noticiasdotimao.com.br

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 6 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 8 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    18respostas

    acessar o tópico