x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, se for 200 milhões no nome do CT é coisa de doido. Vamos ganhar mais do que o NR da arena (por ano). Sobre a Nubank, 20 milhões anuais é mais do que o patrocínio máster que tínhamos da Neo Química.

Espero que se confirme.

em Bate-Papo da Torcida > Nubank e B Y D (com fonte!)

Em resposta ao tópico:

O CT (Joaquim Grava) terá os Naming Rights adquiridos pela BYD, gigante montadora chinesa, que superou a tesla e já se consolida no Brasil como o maior expoente em vendas de carros elétricos a América Latina. Com sede em campinas, onde antigamente ficava a Ford. Seu sócio acionista principal no Brasil é Henrique Antunes, que é corinthiano fanático!

https://www.byd.com.br/ BYD Brasil | Energia Limpa e Mobilidade Elétrica ? Inovação e tecnologia para uma vida melhor byd.com.br

https://motormais.com/byd-cresce-quase-70-vezes-no-brasil-em-2023/ BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais motormais.com

O patrocínio:

LUVAS 10 milhões cash na assinatura do contrato.

Valor da aquisição: 200 milhões pelo prazo de 10 anos (10 parcelas anuais de 20 milhões)

O nome será BYD CT! (lê-se Bi Ai Di)

Também fazem parte das ações de marketing placas da empresa nos jogos e treinamentos, mostrando seus veículos elétricos.

Segundo patrocínio:

NUBANK!

60 milhões de reais por 3 anos! (20 milhões ano) Ainda há o entrave de se tirar o banco BMG, pois não se pode ficar dois bancos no mesmo uniforme. Cogita-se pagar a multa contratual com o banco mineiro.

A outra discussão fica por conta do local onde os roxinhos estampariam a marca: nas mangas, no local onde hoje está o BMG ou na parte superior das costas, onde era a ideia inicial antes do Duílio inventar a EZZE por 6 vezes menos o valor da Nubank.

Já há conversas sobre o marketing ligando a cor do banco com o fanatismo dos torcedores corinthianos-roxos.

Esse seria só o pontapé inicial com a marca, sendo que é estudada uma forma de se criar uma conta-Corinthians, onde cada movimentação efetuada pelo correntista geraria uma receita para o Timão.

O estudo contempla o repasse de 0,03 centavos a cada movimentação efetuada. Pode ser um pagamento, um pix, uma transferência... Estima-se que 10% da torcida aderindo (3 milhões de torcedores) a esta conta e movimentando 10 vezes durante cada mês geraria uma renda mensal ao Corinthians de 900 mil à 1 milhão de reais. (todo mês!) Outra ideia é em relação aos cartões de crédito: gerariam pontos para serem trocados por ingressos!

FONTES:

Flávio Perez/alambrado alvinegro

Pedro Ramiro (Band), também foi o primeiro a anunciar Gustavo Henrique

Agência NYCX

https://www.noticiasdotimao.com.br Últimas do Corinthians - Notícias do Timão Últimas notícias do Corinthians, rumores, jogadores, onde assistir aos jogos, cobertura diária do Timão com matérias exclusivas. noticiasdotimao.com.br noticiasdotimao.com.br

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?

    Criado há 1 minuto por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Jesus BR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 6 minutos por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Luis Flavio Moraes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico