Marcelo Osoares
Algo semelhante. Jogadores bons e não esses pés-de-rato.
em Bate-Papo da Torcida > Os erros já começaram
Em citação ao post:
Concordo plenamente!
Deviam ter contratado o Van Dijk pra zaga, o Tony Kros de volante, o De Bruyne de meia e o Haaland para o ataque
