Felipe Torres
Kkkkk
Tudo bem.. Eu respeito o seu ponto de vista.. Mas, convenhamos, temos gastado muito com técnicos ultimamente.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença mano x Tite
Kkkkk
Tudo bem.. Eu respeito o seu ponto de vista.. Mas, convenhamos, temos gastado muito com técnicos ultimamente.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença mano x Tite
@edutakata em 25/11/2014 às 20:06
Última resposta há 3 segundos por José Carlos Marques
59respostas
Última resposta há 6 segundos por Herbert G.
7respostas
Última resposta há 18 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 49 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Criado há 55 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas