Wsh Sccp
Na moral esse seria um baita de um elenco! Da pra ganhar tranquilo o Paulistão e se precisar de alguns ajustes da pra fazer na janela do meio do ano!
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Campinho atualizado com as contratações e especulações! P quem passou os últimos anos só vendo contratação de jogador meia boca por causa de rolo com empresário e jogador sem contrato, olhar isso aqui, parece mentira









