Matheus Ramos
Rapaz, eu pensei nisso
Imagina se vier o Borré... Pqp
Ia ser muito foda
em Bate-Papo da Torcida > Chapéu no Dvd?
Em resposta ao tópico:
Alguém aí acredita que o Corinthians tá dando um chapéu no Inter, Augusto falou que o jogador já estava indo para o outro time, quando soube do Corinthians, mudou de ideia, Borre vem aí?
