Beto Sccp
Lotaria tranquilamente, na Tardezinha do Thiaguinho lotou tanto que um Uber pra minha casa que geralmente dá 25 reais estava 109,00 de tanta gente.
em Humor > Festival VaideBet!
Em resposta ao tópico:
Vem aí o Festival VaideBet com o Embaixador Gustavo Lima, na Arena Corinthians... Mais de 3 horas de show e o Corinthians ganhando 50% de toda a renda... Será que a Fiel lotaria a Arena?
