Diego Follot
Incrível como a mídia em todo lugar tenta prejudicar o Corinthians de todas as formas. Não vejo notícias sobre os acertos recentes da diretoria, fazem questão de deixar em off. Mas quando o assunto prejudica o clube, se vê notícias em todo lugar, principalmente quando é alguma dívida ou algo do tipo. Somos os mais odiados, de fato, seja por outros times, torcedores, repórteres e etc. Só quem é Corinthians sabe o que é Corinthians, talvez por isso eles se doem tanto. NUNCA SERÃO!



