Ska Cap
Time grande ter que ter patrocínio de master, manga e costas só,
Começa a colcoar omoplata, barra, pleito, traseira, já vira uniforme de time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinadores
Em citação ao post:
Não, já que a master vai pagar o valor inteiro de todos esses patrocinadores juntos da era Duílio, o que acha de deixar só a master msm e ter a camisa limpa? Assim cada renovação de master e costas cada vez mais os valores seriam maiores, pq as empresas vão ter visibilidade, e não ser esse uniforme de fórmula 1 que é hoje