Ska Cap
Não, já que a master vai pagar o valor inteiro de todos esses patrocinadores juntos da era Duílio, o que acha de deixar só a master msm e ter a camisa limpa? Assim cada renovação de master e costas cada vez mais os valores seriam maiores, pq as empresas vão ter visibilidade, e não ser esse uniforme de fórmula 1 que é hoje
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinadores
Em resposta ao tópico:
Temos o seguinte:
Neo química amigavelmente sai, pixbet sairia das costas e viria para o Master, juntando omoplatas+Master.
Com a nova casa de apostas no Master, pixbet não fica nem na omoplatas, abrindo assim mais um espaço.
Com 120 milhões no Master, Augusto poderia conseguir mais um patrocínio bom para as omoplatas, visto que a Ezze seguros ficou nas costas superior.
