Thiago Cavalcanti
Contando que passe dos 200 milhões kk costas superior e inferior, Master, omoplata e mangas, a camisa não ficaria tão poluída.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinadores
Em citação ao post:
Não, já que a master vai pagar o valor inteiro de todos esses patrocinadores juntos da era Duílio, o que acha de deixar só a master msm e ter a camisa limpa? Assim cada renovação de master e costas cada vez mais os valores seriam maiores, pq as empresas vão ter visibilidade, e não ser esse uniforme de fórmula 1 que é hoje