Renann Matthaues
Pesquisei no Google ano passado como que fazia para ser sócio do Corinthians né aí estava dizendo que tinha que pagar mil e pouco e depois parcela de 81$ para poder virar sócio podendo usar tudo dentro do clube achei muito legal interessantíssimo
em Notícias > Sócio Torcedor
Em resposta ao tópico:
Se o patrocínio master der realmente certo com essas cifras milionárias, você se tornaria sócio torcedor do Corinthians ou reativaria seu plano?


