Rafael
A ESPN confirmou agora a noite que o novo master do Corinthians seria a superbet, nos valores de 120 milhões anuais durante 3 anos, totalizando 360 milhões.
Será que é essa mesmo ou só mais um furo de reportagem pra gerar engajamento?
Eu apostaria na stake, um membro do fórum levantou uma hipótese e durante uma pesquisa eu gostei bastante, mas acredito que não será ela.








