Jp Barreto
Porque ele sabe que as demissões e contratações dificultaram o trabalho dele, agora vai ter que bajular mais um caminhão de jogadores pra ter uma certa atenção nas investidas jornaleira, os parça foram embora e chegou uma pá de liga o #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Já temos a primeira pérola do ano
Em citação ao post:
Ele gostaria que o todos os idosos continuassem no clube... Que tipo de renovação seria? Sinceramente, ele não manja nada.