Murilo Trento
Eu volto a ser FT se mudar esse sistema horrível que tem. Paguei 1 ano e nem conseguia comprar ingresso
em Notícias > Sócio Torcedor
Em resposta ao tópico:
Se o patrocínio master der realmente certo com essas cifras milionárias, você se tornaria sócio torcedor do Corinthians ou reativaria seu plano?
