Ivanildo Vieira
Não somente Júlio Anceloti como vários outros usam o ASSISTENCIALISMO como forma de LUDIBRIAR... São verdadeiros impostores transvestidos de anjos em prol do COMUNISMO!
Tds sabem que o MARXISMO caminha em mão oposta ao CRISTIANISMO, não a toa que foi combatido por vários papas desde o seu nascedouro!
Quando vimos JESUS a milênios de anos atrás apontar para os SENHORES DA LEI e os chamar de 'raças de viboras'... 'Sepulcros caiados'... Não se enganem, isto serve para esta geracao também, que praticam o mal, são CONIVENTES com o crime... Tudo em nome da lei!
MALDITOS do fogo do inferno!
em Bate-Papo da Torcida > [Off] Padre Júlio Lancellotti
Em resposta ao tópico:
É sabido que ele é da Teologia da Libertação, o mesmo confessa isso em vários vídeos.
E o que tem de errado nisso? Bom, a Igreja Católica considera a TL como uma heresia, uma interpretação marxista da Bíblia.
Como podemos observar na Encíclica do Papa Pio XI, de 1937, a Igreja condena o marxismo/comunismo.
Dito isso, essa perseguição do MBL é puramente político-partidária, mesmo eu não compactuando com o fato de o padre Júlio ter seu lado político explícito voltado para o PT.


