Professor Girafales
O brasiliense recém fundado
Quase perdemos essa Copa do Brasil meu amigo, o 1x0 que estava a favor do brasiliense dava o título pra eles até o Deivid empatar e garantir a taça
em Off topic > OFF, Esse Amazonas da série B
Em citação ao post:
Lembra o Brasiliense, teve um boom inicial, perderam uma final de Copa do Brasil para o Corinthians e hoje não saem da Série C e D.
