Neto Fiel
Você acha que é fácil montar um time em 2019 e 4 anos depois já estar na série B.
E fala que não é sério?
Com certeza os caras já estão pensando até em marketing pra trazer visibilidade, patrocinadores.
E também jogadores com muita vontade de correr e comer grama se preciso for.
Jô é pra virar notícia, e se fizer uns golfinhos já tá pago.
em Off topic > OFF, Esse Amazonas da série B
Em citação ao post:
Acabaram de contratar o Jô... Então acho que o projeto não é tão sério assim...
Mas se bem que o Santos pegou um monte de aposentados também né









