x

Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Taty Castellanos seria excelente e tá no banco da Lazio.

em Bate-Papo da Torcida > Opções de plano B

Em resposta ao tópico:

Fala fiel, já que a diretoria aparentemente desistiu do Gabigol (acertadamente, na minha visão) e mesmo assim quer um nome de um pouco mais de impacto, vou listar alguns jogadores que acho que seria viáveis pelo menos a tentativa. Segue a lista abaixo:

1. Rafael Santos Borré. Acho que quem gosta de acompanhar o mercado da bola sabe que ele tem uma situação avançada com o inter, porém até onde se sabe só existe acordo com o jogador. Atualmente o Borre tem vínculo contratual com dois clubes, o primeiro é o werder bremen, time que ele esta emprestado e o segundo e o eintracht frankfurt, clube ao qual ele pertence.

2. Luciano Vietto. Jogador argentino de 30 anos que atua pelo Al Quadisiya da arábia saudita, é o principal jogador do time e quando falamos de arábia também estamos falando de altos salários, mas... Pra jogadores sul-americanos voltar pra o continente sempre parece atrativo.

3. Arthur Cabral. Jogador de 25 que não vive boa fase no Benfica, Benfica esse que parece ter boa relação de negócios com o Corinthians, talvez um empréstimo nos moldes do Veríssimo seja viável. Porém é um jogador que parece bem irregular, por um time brilha e no outro some, seria aposta.

4. Ignacio Ramirez. Jogador Uruguaio de 26 que está jogando pelo Nacional emprestado pelo Liverpool de Montevidéu. Confesso que não o conheço, vi alguns torcedores indicando no fórum e alguns comentaristas falando sobre ele, mas é difícil até achar vídeo de melhores momentos dele mo YouTube. Pra mim é uma incógnita.

5. Roger Guedes. Por fim, o nosso tão conhecido calvo guedes, que não é centroavante mas que acho que deixou mais do que claro a qualidade dele na passagem que teve por aqui. Agora, caso haja interesse por parte do Roger em voltar, acho que a diretoria deveria deixar que o próprio se resolva com o time dele no Qatar, algo parecido com o que ele fez quando quis sair da China.

Esses foram os nomes que eu consegui lembra e que considerei viáveis (caras tipo talisca e firmino eu descartei por serem jogadores de salários fora da realidade, Rollheiser também deixei de fora por já estar sendo bem comentado e também porque tentei priorizar centroavantes). Por favor, fiquem a vontade pra indicar nomes ou discordar das minhas indicações nos comentários.

Responder ao post do Dan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 52 posts

@lucas.eduardo.silva. em 04/01/2024 às 22:14

Esse não conheço, vou dar uma olhada nele com mais atenção

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 7 segundos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 39 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 47 segundos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 53 segundos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico