Paulo Martins
Também gostaria, só que o Augusto Melo está certo, embora Gabigol seja um jogador decisivo não vale apena fazer loucuras por um jogador que se quiser vir pode assinar um pré contrato daqui a 6 meses.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de gente grande!
Em resposta ao tópico:
E olha que eu queria muito ver o Gabigol no Corinthians
Mais não podemos ficar esperando até eles decidirem lá
Quer vir vem
Não quer vir vida que segue vamos atrás de outro jogador
Corinthians não pode ficar se rebaixando ao ponto de esperar alguém decidir por ele
Fez muito bem em acabar essa novela logo!
Pra mim mais um acerto da nova diretoria
# Corinthiansacimadetudoetodos


