Diego Dgr
Dívidas + direito de imagem + luvas, tudo diluído
Além de todos os jogadores que o duílio contratou sem contrato vieram ganhando luvas altas, só não era noticiado, tanto que todos achavam que giuliano ganhava 700-800k e o RA 1 milhão.
Paulinho que voltou 'por amor' que tinha recusado o Corinthians antes, só saiu das Arabias pra voltar ganhando 1,5 milhão.
em Bate-Papo da Torcida > Salário dos Dispensados