João Marcos
Aí você está fazendo a comparação do último ano!
Gabigol só no Flamengo tem 153 gols
Se não me engano tem 227 ou 230 gols na carreira toda
Yuri Alberto não chega nem a 80!
Estou fazendo a conotação de gols como você apenas!
Eu mesmo gosto do jogo de Yuri Alberto e acho que ele tem que ficar, aos tá bem acho que Gabigol deveria vir, ambos podem jogar juntos no ataque!
Mais também acho que não precisa se matar para trazer ele, quer vim ok s e só quer ok támdbm
em Bate-Papo da Torcida > Chover no molhado gastando muito!
Em resposta ao tópico:
Fala galera, beleza? Excelente ano pra todos e para o Corinthians também!
Sou torcedor e sofredor e por isso também não gosto de injustiça, e injustiça é o que estão fazendo e falando do Yuri Alberto com a compra do Gabigol.
O tema é chover no molhado gastando muito. Pois bem olhem os números do dois em questão em 2023 e em condições totalmente diferente, seja ambiente, qualidade de grupo, motivação $$$, ou até mesmo posição na tabela para não falar em qualidade técnica, e sim, a pessoa. Gabibol não é fácil de lidar e na primeira oportunidade vai fazer um mimimi pois é isso que está acontecendo no Flamengo tendo um time bom brigando por todos os campeonatos e seus vencimentos pagos em dia, coisa que aqui se corre o risco, não sei como será o ano com essa diretoria, mas aqui não é Flamengo, aqui é Corinthians e a cobrança é maior.
Usaria esse dinheiro pra comprar Gabigol em outras posições carentes ou para Rollheiser pq ele não vai para o Benfica e iremos perder um cara bom pra um Botafogo ou Vasco da vida que não pagou nem o Lucas Piton ainda... Olhem os números.
