Marcelo Osoares
Barcelixo...?
em Off topic > Morcardo arrumou pra cabeça indo para o psg
Em citação ao post:
O cara tinha o Barcelona como interessado, o próprio Deco afirmou isso, era só ter esperado e ficado no Corinthians por mais alguns meses pois o Barcelona está economizando para investir pesado no meio do ano, que moleque burro, escolher esse timeco











