Black Noir
O cara tinha o Barcelona como interessado, o próprio Deco afirmou isso, era só ter esperado e ficado no Corinthians por mais alguns meses pois o Barcelona está economizando para investir pesado no meio do ano, que moleque burro, escolher esse timeco
em Off topic > Morcardo arrumou pra cabeça indo para o psg
Em resposta ao tópico:
Olha a pressão que já vão joga nas costas dele, escolheu mal demais o time, podia ter ido pra um lugar melhor mesmo ganhando menos de salário








