Bob Marley
Você tá sabendo legal hein, é tipo a gente querer o Suárez pq o grêmio desistiu do Cássio, posições diferentes meu camarada...
em Notícias > Benfica não vai mais querer o Rollheiser!
Em resposta ao tópico:
Com a contratação do atacante Marcos Leonardo do Santos, creio que o caminho fica livre para o Timão hein!
