Joseca Lendário
Com certeza. Acho que é questão de pagar os 5 milhões que deve e depois tentar emprestar para algum time que pague 100% do salário dele. Eu aceitaria perder todo o dinheiro das luvas e me livrar do gasto de 900 mil mensais que ele ganha por mês. Ele pouco acrescenta em campo, e estamos falando de mais de 12 milhões de reais por ano em salários, quase 50 milhões de reais pelo tempo de contrato.
Acho que valeu a tentativa, mas não deu certo, e quanto antes perceberem isso melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em resposta ao tópico:
Rojas já demonstrou que é um grande problema para o Corinthians!
Chegou em julho, se machucou e não jogou nada.
Camisa 10 que não fez um gol sequer. Tá de brincadeira Kkkkk
Paguem ele e façam negócio com esse pereba do chinelinho urgente ou vai dar problema para o elenco e para o Clube.
Abraço e vai, Corinthians!

