Deixe seu comentário
Melhores respostas
@moloco em 02/01/2024 às 09:37
Também não recebeu, só errou na forma de cobrar.
Agora se quiserem tentar conversar, e falar com ele que tem que produzir mais, e pagam o que lhe deve, se quiser continuar que continue.
Agora que fique bem claro que se for fazer corpo mole é melhor ir embora já, não sabemos a onde a coisa poderá chegar.
@pedro.henrique447 em 02/01/2024 às 14:47
Não pagamos, então fica complicado de cobrar pelo desempenho.
Mas uma coisa é certa: poderia muito bem ter resolvido a situação internamente, sem expor o clube da forma que fez. Isso já mostra a pessoa que ele é.
Publicidade
Últimas respostas
@akinori.nishida em 04/01/2024 às 05:01
Fico pensando: o que será que Romero fala com Rojas sobre tudo isso. Raça. Empenho. Vontade. Corinthians.
@marcelo-osoares em 03/01/2024 às 22:22
Corinthians não paga e você quer cobrar jogador?
@estilo.lds em 03/01/2024 às 21:51
Calma borboleto, muitos jogadores chegaram ficaram um tempo pra depois começar a jogar bola...
Vagner Love quando chegou sofreu entre outros..
É normal alguns sentem.
Não vamos queimar jogador, deixa começar pré temporada, jogar o paulista para tirar conclusões...
Aliás, quem jogou bem naquele time horrível do ano passado?
Vários jogadores foram queimado, por causa de elencos ruins, técnicos ruins.
Então muita calma..
@cristian.cardoso em 03/01/2024 às 20:09
Quando você não recebe pelos serviços prestados você tem o direito de cobrar com ele não foi diferente. Eles fingem que me pagam e eu finjo que recebo. Simples assim
Publicidade
@ricardo-amaral em 03/01/2024 às 16:09
Concordo.
Sem vontade.
Apático.
@alebarueri.sccp em 03/01/2024 às 12:57
Ele é bom jogador mas o problema é que ele se acha um craque master da bola, e não é! Sem contar o estilo badboy, quando um jogador se acha maior que o clube, pode mandar embora
@josecalenda em 03/01/2024 às 11:35
Com certeza. Acho que é questão de pagar os 5 milhões que deve e depois tentar emprestar para algum time que pague 100% do salário dele. Eu aceitaria perder todo o dinheiro das luvas e me livrar do gasto de 900 mil mensais que ele ganha por mês. Ele pouco acrescenta em campo, e estamos falando de mais de 12 milhões de reais por ano em salários, quase 50 milhões de reais pelo tempo de contrato.
Acho que valeu a tentativa, mas não deu certo, e quanto antes perceberem isso melhor.
@hilton.lima.germano1 em 03/01/2024 às 10:46
É pagar esse pé de rato e ter uma cobrança pesada nessa lástima todo jogo