Hilton Germano
É pagar esse pé de rato e ter uma cobrança pesada nessa lástima todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em resposta ao tópico:
Rojas já demonstrou que é um grande problema para o Corinthians!
Chegou em julho, se machucou e não jogou nada.
Camisa 10 que não fez um gol sequer. Tá de brincadeira Kkkkk
Paguem ele e façam negócio com esse pereba do chinelinho urgente ou vai dar problema para o elenco e para o Clube.
Abraço e vai, Corinthians!

