Marcos Santos
Calma borboleto, muitos jogadores chegaram ficaram um tempo pra depois começar a jogar bola...
Vagner Love quando chegou sofreu entre outros..
É normal alguns sentem.
Não vamos queimar jogador, deixa começar pré temporada, jogar o paulista para tirar conclusões...
Aliás, quem jogou bem naquele time horrível do ano passado?
Vários jogadores foram queimado, por causa de elencos ruins, técnicos ruins.
Então muita calma..
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em resposta ao tópico:
Rojas já demonstrou que é um grande problema para o Corinthians!
Chegou em julho, se machucou e não jogou nada.
Camisa 10 que não fez um gol sequer. Tá de brincadeira Kkkkk
Paguem ele e façam negócio com esse pereba do chinelinho urgente ou vai dar problema para o elenco e para o Clube.
Abraço e vai, Corinthians!
