x

Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se sou o único ou minoria, mas sério, de tudo que foi debatido na coletiva, estou mais ansioso pelo patrocínio máster. Se foi recusada uma proposta de 150M em dois anos, por já ter encaminhado um MUITO maior, como o próprio Augusto fez ênfase, to especulando (baixo) uns 200M em dois anos. É muita grana!

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Augusto Melo! Detalhes

Em resposta ao tópico:

Galera eu estava atoa essa tarde e tirei pra assistir integralmente TODA a coletiva, separei aqui pra vocês os principais tópicos :

*Contratações e Empréstimos*

- Acabou a Farra do boi! Se qualquer clube quiser, qualquer jogador nosso, se for transferência em definitivo que pague a MULTA integralmente, se for por empréstimo, o mesmo atleta já irá com valor do passe fixado e o clube interessado no atleta vai nos dar uma composição financeira! Chega de emprestar jogador pagando salários, o Rubão inclusive citou o caso do Roni, o Atl Goianiense quer o jogador, o Roni procurou Rubão falando sobre a intenção de se transferir, a resposta foi a seguinte: Atlético quer? Roni quer? Então pague o salário integralmente e mais uma compensação pelo empréstimo do atleta! Negociação no momento está travada!

- O Corinthians está negociando diretamente com clubes, atletas e agentes nessa ordem, para a compra de jogadores, o Cifut MONITORA, Augusto, Rubão e Mano aprovam e aí o Corinthians vai lá e formaliza a proposta! Segundo Rubão o Corinthians não levou nenhum NÃO até agora

- Todas as compras serão parceladas por 3 anos, durante a nova gestão

- Até o meio da semana que vem pelo menos mais 5 ou 6 reforços serão anunciados

- Augusto definiu com Mano que o nosso elenco terá 2 jogadores por posição! O time será mais jovem, começou contratando na zaga, laterais, volantes, meias e agora os atacantes!

- O Corinthians está contratando SEM investidor

*Vendas e Dívidas*

- Venda do Moscardo, como noticiado o Augusto era contra mas foi Obrigado a ceder! Ele já está vendido, a primeira parcela o Corinthians receberá em Julho de 2024! Augusto entrou na jogada e o acordo foi firmado por 20mi de Euros + 2mi em Bônus por metas de contrato! O Augusto negociou com a Família do atleta e o Corinthians conseguiu ficar com mais 12,5% do passe, resultando então no Corinthians sendo dono de 92,5% do jogador!

- A nossa dívida é assombrosa mais de Bilhão, a Ernest & Young já está contratada para esse triênio e se houve qualquer dolo a instituição os responsáveis arcarão judicialmente!

- Teremos que pagar 400 milhões no curto prazo, valor esse que será equacionado com o novo patrocínio e demais receitas

- O Novo patrocinador Master já está 99,9% fechado, faltando alguns detalhes jurídicos, Augusto disse que até sexta teremos o anúncio se ' Deus quiser', no máximo até o meio da próxima semana! Será o maior patrocínio já visto na história do Futebol Sul-Americano

- A Arena já tem 2 shows certos + a partida da NFL

*Arena e CT da Base*

- O acordo com a Caixa para a quitação da Arena era promessa eleitoreira do Duílio mesmo! Não tem nada um novo acordo será debatido num futuro próximo, já com participação da Ernest & Young nas negociações!

- Até a estreia do Paulistão a Arena terá um aumento da capacidade de 6 mil lugares, serão retiradas as cadeiras da Sul! Os ingressos serão populares! Até Julho a expectativa é de a Arena aumente a capacidade para 53 mil pessoas!

- O projeto do CT da base já está pronto as obras se iniciarão em 10 dias! Está somente faltando o laudo técnico pericial, pois já existe um alicerce no local

* Fiel Torcedor e relação com a Imprensa *

- Assim que houver a eleição para o Conselho, Augusto tentará convencer os sócios para que o Fiel Torcedor tenha direito a voto! Não é fácil e não depende dele mas será uma promessa de mandato!

- Acabarão os treinos fechados! Salvo algum pedido específico do treinador para jogos decisivos!

*Demais pontos*

- O novo diretor executivo está em tratativas e será anunciado em breve

- Rodrigo Caetano não recebeu proposta somente consulta!

- É Fale News que houve proposta pelo Léo Godoy, muito menos qualquer recusa por parte do Atleta

- Já foi conversado com Rojas e seus advogados, ele receberá em breve e o jogador está satisfeito e empolgado para 2024!

- Corinthians vendeu Ivan para o DVD e aumentou seu % em relação ao Carlos Miguel de + 40%

- Gabigol tem proposta, as conversas estão avançadas, Augusto deu um ultimato para o Landim tanto para sim, quanto para não!

- As novas contratações serão surpreendentes

- Adriano Martins ainda está em monitoramento

- Felix Torres praticamente fechado, restando pequenos detalhes com o Santos Laguna

Enfim Fiel espero ter ajudado quem não pode acompanhar ao vivo!

Tmj e Vai Corinthians

Responder ao post do Wesley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 30 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 21 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico