Robson David
Vamos esperar pra ver, não adianta ficar se iludindo e depois meter fumo no jogador vamos dar tempo ao tempo, sabemos que a liga nos EUA é muito fraca, eu perdi as contas de quantas prints eu já vi do pessoal marcando O MESSI, o cara simplesmente anda em campo sem nenhuma marcação e não estou exagerando.
em Bate-Papo da Torcida > Palácios | Torcida Los Angeles
Em resposta ao tópico:
Fui na página do Los Angeles no Instagram, eles postaram o vídeo de despedida para o Palácios! Fiquei surpreso em dois pontos:
1. Parece que o nível técnico dele é bem maior que a MLS.
2. Comentários sofrendo dos torcedores. (Segue o print traduzindo)
Vamos ver a adaptação dele aqui no Corinthians e nos campeonatos daqui.








