Abner Santos
Então. A gente está contratando super bem sem um cara no comando.
Antes de 2023 eu nunca tinha visto o nome de diretor/executivo de futebol ser tão falado e discutido, talvez seja uma histeria coletiva de vários aí.
Só precisa de jogadores e técnico bons. Só isso. O resto se resolve facilmente.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa que eu mais gostei na coletiva do Augusto...
Em citação ao post:
A única coisa que não gostei, e aí não sei se foi pq entendi errado, é que ele recuou sobre ter um executivo de futebol. Se continuar contratando desse jeito que está, com jogadores de qualidade, ótimo, aí realmente talvez não seja necessário.


