Mister M
...foi o fato de ele já ter entendido que 'em boca fechada não entra mosquito'.
Já se ligou que se abrir muito a boca, o pessoal cai matando em cima, atrapalha, a mídia fala um monte, outros times passam por cima, etc.
Ótimo saber que já ficou ligeiro e aprendeu rápido.
Parabéns. Coletiva equilibrada. Sem pirotecnia e com responsabilidade. Agora é aguardar e cobrar, pois as palavras foram oficiais.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa que eu mais gostei na coletiva do Augusto...






