Lucas Albuquerque
Eu não renovaria, já estava sem espaço ano passado, a tendência é ter menos ainda com um time melhor. Admiro e respeito ele, mas não vai dar pra renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mosquito
Em resposta ao tópico:
Eu acredito que esse ano ele possa voltar a ser importante como foi antes das lesões. Com um time mais novo e com divisão nas ações ofensivas e defensivas, quem sabe ele volta com as suas arrancadas e gols...
Aposto na seguinte escalaçao:
Carlos Miguel (Cássio)
Fagner
Veríssimo
Felix Torres
Diego
Raniele
Fausto Vera (Maycon)
Rodrigo Garro
Gustavo Mosquito (Wesley)
Matias Rojas
Yuri Alberto

